O corpo da jovem Laurielle da Silva Oliveira , que morreu em um grave acidente no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Jóquei Clube, na zona leste da capital, na madrugada desse domingo, 1º de dezembro, foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira (02) no cemitério Santa Mônica, no bairro Pedra Mole, em Teresina.
Laurielle da Silva estava em uma motocicleta com o marido, Francisco Felipe Oliveira Duarte , quando os dois foram atropelados por um carro, modelo Fiat Fastback, conduzido por João Henrique Soares Leite Bonfim , que invadiu o cruzamento no sinal vermelho, provocando o acidente.
Após o impacto, o motorista colidiu na estrutura do semáforo - que indicava a cor vermelha - e capotou logo em seguida.
O marido de Laurielle da Silva, Francisco Felipe, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU ) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece internado em estado grave na UTI da unidade de saúde.
Vídeo mostrou momento da colisão
Uma câmera de segurança flagrou o exato momento da colisão entre o carro e a motocicleta. Pela imagem, é possível ver que o semáforo estava vermelho para o tráfego na Avenida Nossa Senhora de Fátima, quando o carro conduzido por João Henrique Soares Leite Bonfim surge em alta velocidade e colide, violentamente, contra a motocicleta onde estava o casal, que trafegava pela Avenida Jóquei Clube.