O vice-prefeito eleito de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), afirmou que, até o final desta semana, será apresentado o diagnóstico completo da administração municipal ao prefeito eleito, Sílvio Mendes (União Brasil), de modo a orientar a futura gestão sobre a situação financeira do município.

Jeová Alencar conversou com a imprensa na manhã desta segunda-feira (2) durante a reunião em que o futuro secretariado apresentou as primeiras metas de gestão para o primeiro trimestre de 2025.

Foto: Alef Leão/GP1
Jeová Alencar e Sílvio Mendes

“A gente já tem números parciais, mas acredito que, até sexta-feira, a gente entrega toda a conclusão para o prefeito eleito, para que ele tome conhecimento de tudo o que está acontecendo. Mas já tem muita coisa com a gente, muitos dados colhidos, e a gente faz esse relatório final até sexta-feira”, afirmou Jeová Alencar.

Coordenador da equipe de transição e futuro secretário municipal de Governo, Jeová ressaltou a importância do planejamento nesse início de gestão. “Tem que ter planejamento, metas, e alcançar essas metas. É isso que o prefeito espera de todo o secretariado, é isso que a cidade precisa, que a gente possa colocar a cidade nos trilhos, e só se organiza se tiver planejamento”, concluiu.