Ainda de forma tímida, o Fluminense-PI segue na montagem de seu elenco para a temporada 2025 e oficializou a renovação de mais três jogadores. Trata-se do zagueiro Gabriel Biloca, o volante Rian Rennê, e o meia Gabriel Vieira. Os jogadores estiveram presentes no elenco do Vaqueiro deste ano e estavam emprestados para Rio Grande-RN, onde disputaram a segunda divisão do Campeonato Potiguar.
Gabriel Biloca atuou em sete das 10 partidas do Rio Grande, no Campeonato Potiguar. Pelo Fluminense-PI, participou de nove partidas, entrando em campo no Piauiense Brasileirão Série D 2024. O zagueiro se destacou nas categorias de base do Vaqueiro, sendo bicampeão do estadual sub-20, em 2022 e 2021, subindo para o time principal no mesmo ano. Ainda como profissional, somou uma passagem tímida pelo Oeirense.
Rian Rennê também foi atuante no Rio Grande, sendo titular nas 10 partidas do clube na 2ª divisão estadual. Ainda em 2024, somou 11 partidas pelo Fluminense-PI, atuando no Brasileirão Série D. No ano passado, fechou com o Oeirense, mas não entrou em campo. O volante é cria da base do Vaqueiro, mas já passou pela base do River.
Já Gabriel Vieira somou seis jogos pelo Rio Grande, mas é peça chave do meio-campo do Fluminense desde 2023. Nesta temporada, sofreu com algumas lesões e atuou em apenas 11 partidas, marcando um gol e dando uma assistência. Mas no ano passado, somou 31 jogos pelo Vaqueiro. O jogador iniciou a carreira no time profissional do Tiradentes, mas passou pelas do Fluminense-PI e Timon. Além disso, também atuou como profissional no Oeirense.
Mesmo faltando pouco tempo para a estreia para a próxima temporada, o Fluminense-PI ainda não deu grandes sinais de movimentação para 2025. Até o momento, o Vaqueiro anunciou o técnico Marcinho Guerreiro e renovou os contratos do volante Daniel e dos atacantes Léo Carvalho e Gustavo, que estavam emprestados ao Flamengo-PI e disputaram a Série B do Campeonato Piauiense.
O primeiro compromisso do Vaqueiro do ano será a Pré-Copa do Nordeste 2024. Na ocasião, o Fluminense-PI irá enfrentar a Juazeirense, no dia 4 ou 5 de janeiro, ainda sem local e horário definido pela CBF O confronto será em jogo único, com o mando de campo da equipe melhor ranqueada, no caso, o Cancão de Fogo.