Uma mulher identificada como Nicole Patrícia Leal da Silva, de 35 anos, foi presa na manhã deste sábado (23) acusada de assinar Francisco Clementino Cardoso Filho com vários golpes de facadas na noite dessa sexta-feira (22). O crime ocorreu no bairro Porto do Centro, zona leste de Teresina.
O 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionado por populares quando ocorreu o crime e somente encontrou o corpo da vítima caída na Rua Mauro Almeida, já sem vida e com muitos ferimentos causados por perfuração de arma branca.
Após a área ser isolada pelo 5º Batalhão da PM, a Perícia Criminal da Polícia Civil foi ao local para apurar a dinâmica do crime fazer um levantamento inicial. Em seguida o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima.
Depois que tomou conhecimento de que Nicole seria suspeita do crime, a PM seguiu em diligências, conseguiu localizar ela e a encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP ).