Mesmo sendo a última equipe a se apresentar e iniciar os trabalhos para o Campeonato Piauiense Série B 2024, o Caiçara surpreendeu e se mostrou forte na luta pelo acesso. Alexandre Lima , técnico do time de Campo Maior, fez um balanço da participação de sua equipe na competição e afirmou que mesmo com as dificuldades enfrentadas, o Leão nunca deixou de acreditar.

“Foi bom para o futebol do Piauí. Sei que nossa equipe teve dificuldades de elenco, mas nunca deixamos de acreditar. Vimos que nossa equipe era técnica e as vezes em um campo ruim, sentimos um pouco, mas agradeço a diretoria pelo trabalho e confiança em mim. Deixamos a desejar em algumas partidas e ficamos na situação de resultado, podendo estar dependendo apenas da gente”, pontuou Alexandre Lima.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 Esporte
Alexandre Lima, técnico do Caiçara

O Caiçara até havia iniciado seus trabalhos com alguns atletas que estavam em Campo Maior, mas o time só apresentou oficialmente no dia 22 de agosto, dois dias antes de sua estreia no Campeonato Piauiense Série B 2024.

O Caiçara lutou por chance do acesso até seu último compromisso no Campeonato Piauiense Série B 2024, fazendo seu dever de casa e vencendo o Comercial por 1 a 0. Porém, o Leão de Campo Maior estava dependendo de outro resultado, com o Piauí ganhando e tirando a equipe do pareô.