O Flamengo-PI segue em um momento ruim e perdeu a chance de lutar pelo acesso após perder por 3 a 1 para o Atlético Piauiense , na oitava rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. Restando dois jogos para o final da primeira fase, o Rubro-Negro entrará em campo apenas para cumprir tabela. Com esse cenário, Gilmar Bahia, zagueiro e capitão da equipe, falou sobre as perspectivas do clube no torneio.

“É difícil falar em um momento como este. Somos acostumados a vencer, a ser campeão e ter acesso. Em um campeonato tão curto, com cinco times e não poder chegar, ficamos tristes. Mas nosso time brigou e está de parabéns. Vamos honrar nosso compromisso com o Flamengo-PI e fazer os dois jogos. É difícil, mas temos que terminar com honra e fazer nosso trabalho, independente de arbitragem. O Flamengo-PI é um time grande e sabemos disso”, afirmou Gilmar Bahia.

Foto: Léia Alencar/ECF
Gilmar Bahia, zagueiro do Flamengo-PI

Com a derrota para o Atlético Piauiense, o Flamengo-PI permaneceu na quinta e lanterna da competição com dois pontos, não tendo mais chances de acesso. Até o momento, o Rubro-Negro soma zero vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Em seu próximo compromisso, o Flamengo-PI irá enfrentar o Piauí nesta sexta-feira (04), pela nona rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O embate será no estádio Albertão, em Teresina, às 16h.