Em confronto direto que pode valer a zona de classificação, Comercial e Caiçara duelam nesta quinta-feira (03), pela nona e penúltima rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O embate será no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, às 15h45. No duelo do primeiro turno, o Bode venceu por 1 a 0. Com o Atlético Piauiense consolidado a liderança e garantido na final, Leão e Alviceleste lutam pela última vaga do acesso com o Piauí.
Retrospecto
O Comercial folgou na oitava rodada, mas vem de uma ótima vitória por 1 a 0 diante do Atlético Piauiense, em seu último compromisso. Vindo embalado, o Bode está terceira posição com nove pontos.
Já o Caiçara vem de uma derrota por 2 a 1 para o Piauí, na oitava rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024, perdendo sua vaga na zona de classificação. Atualmente na tabela, o Leão está na quarta posição com sete pontos.
Como deve vir o Comercial
O técnico Eduardo Rodrigues não contará com os meias Victor Recife e Samuel, que terão que cumprir suspensão. Além deles, o lateral Tiaguinho segue no departamento médico. De resto, o comandante contará com todos os atletas e não deve fazer mudanças em relação ao time que venceu o Atlético Piauiense, puxando apenas Du Santos da zaga para o meio-campo.
Com isso, Eduardo Rodrigues poderá entrar em campo com o seguinte time – Jailson; Barata, Durkheim, Rafael Araújo e Jesus Victor; Ednaldo, Du Santos e Lenilson; Heltinho, Denilson e Ítalo Pica-Pau.
Como deve vir o Caiçara
O técnico Alexandre Lima não terá à disposição o lateral Ray, que foi expulso na derrota diante do Piauí. Em contrapartida, o comandante não terá desfalques por lesão.
Com isso, Alexandre Lima poderá entrar em campo com a seguinte equipe – Jonh Wilquer; Ball, Léo Ceará, Gustavo e Henrique; Dedê, Jalison e Émerson Ocara; Dieguinho, Juniel e Debú.
Transmissão: Não terá transmissão em imagens.
Ingressos: R$ 20 (preço único na bilheteria do estádio).
Arbitragem:
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa;
Assistente 1: André da Silva Andrade;
Assistente 2: Arnaldo Araújo Santos;
Quarto Árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva.