O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas ( DRACO ) em conjunto com a Delegacia Regional de Miguel Alves, deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (23), com o objetivo de cumprir 18 ordens judiciais no município. Até o momento, três pessoas foram presas.
A ação, denominada DRACO 161, tem por finalidade desarticular grupos envolvidos em diversas práticas criminosas, que vêm atuando na região do município.
“Em 24 horas, o DRACO deflagrou duas importantes ações de combate ao crime. Ontem, prendemos 7 pessoas e hoje, aqui em Miguel Alves, tivemos três prisões em flagrante para sufocar algumas práticas criminosas, como o tráfico de drogas e o roubo. Essas três prisões de hoje estão relacionadas ao tráfico de drogas”, destacou o delegado Charles Pessoa .
Participam da ação policial a Diretoria de Polícia Metropolitana, Diretoria de Polícia do Interior, Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil, Força Estadual Integrada de Segurança Pública, além de unidades especializadas da Polícia Militar, como BOPE e BEPI, e de outras unidades da Polícia Civil.
Esta reportagem está sendo atualizada...