Em sua última cartada na luta pelo acesso, o Flamengo-PI até que tentou, mas acabou sendo derrotado por 3 a 1 para o Atlético Piauiense, que subiu após a vitória, ainda na oitava rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. Gilmar Bahia, zagueiro e capitão do Rubro-Negro, fez uma análise da partida e afirmou que sua equipe jogou melhor que o adversário. Segundo ele, a atuação da arbitragem e chances desperdiçadas acabaram ajudando na construção do resultado negativo.

“Infelizmente foi um resultado que não queríamos, então agora é ter paciência. Fizemos nosso jogo e jogamos até melhor que o CAP . O primeiro gol foi falta no Ítalo e o árbitro não deu. Não vou falar de arbitragem, mas é complicado. Aqui no Piauí estamos acostumados e nos atletas não ficamos mais surpresos”, avaliou Gilmar Bahia.

Foto: Léia Alencar/ECF
Gilmar Bahia, zagueiro do Flamengo-PI

“Depois do empate, nosso time cresceu muito. Nosso atacante teve uma chance, mas infelizmente ele não fez o 2 a 1. Em seguida, sofremos uma falta, mas infelizmente não deram. Mas nossa equipe está de parabéns pelo jogo que fez. O resultado não dá para ver o que foi o jogo. Tivemos muitas chances e nosso time brigou o tempo todo e os meninos jogaram”, complementou o capitão do Flamengo-PI.

Com a derrota para o Atlético Piauiense, o Flamengo-PI permaneceu na quinta e lanterna da competição com dois pontos, não tendo mais chances de acesso. Em seu próximo compromisso, o Rubro-Negro irá enfrentar o Piauí nesta sexta-feira (04), pela nona rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O embate será no estádio Albertão, em Teresina, às 16h.