Um episódio de agressão foi registrado por foliões durante a Micarina 2024 , evento realizado nessa sexta-feira (18) na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. O caso repercutiu nas redes sociais, onde os internautas criticaram a atuação da segurança do evento.
Nas imagens feitas por populares que estavam em um dos camarotes, é possível ver que um homem, encurralado, é agredido continuamente com socos. A vítima ainda tenta se proteger, mas o outro envolvido só se afasta com a chegada dos seguranças do evento. De forma tranquila, ele é abordado e afastado do local.
Pessoas que presenciaram a cena também jogaram bebida no agressor. Até o momento, não há informações sobre o que motivou as agressões ou a identidade dos envolvidos.
Procurada pelo GP1 , a Kalor Produções , responsável pela organização da Micarina, atestou que o episódio registrado por populares se trata de um acontecimento isolado.
Confira a nota na íntegra
A Kalor Produções, organizadora da Micarina 2024, entende o vídeo como um fato isolado, de caráter pessoal, oriundo de desentendimento entre duas pessoas que parecem se conhecer.
Reforçamos que toda a segurança do evento está reforçada para agir prontamente, conforme as imagens comprovam com a atuação da equipe de profissionais que atendem o ocorrido.
Em todo o evento, contamos uma equipe de 600 profissionais de segurança para atender todo o público, sendo 300 seguranças privados, contratados pela empresa, além de 300 homens e mulheres das Forças de Segurança, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.
Seguiremos com esquema de segurança reforçado neste segundo dia visando atender todo os foliões com total conforto.