A Polícia Civil do Piauí indiciou Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa , namorado do influencer Lokinho , por crime de homicídio doloso com dolo eventual em razão do atropelamento que culminou na morte de duas mulheres em Teresina, no último dia 6. O inquérito da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT) foi concluído nesta terça-feira (15).

Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, também foi indiciado por entregar a direção de veículo automotor para pessoa não habilitada – ele é o proprietário do carro que o namorado dirigia, sem habilitação, quando atropelou as vítimas.

Foto: Reprodução/Instagram
Stanlley Gabryell e o namorado, o influenciador Lokinho

Stanlley Gabryell foi preso em flagrante logo após o ocorrido e teve prisão preventiva decretada no dia seguinte, 7 de outubro, durante audiência de custódia.

Relembre o caso

O atropelamento aconteceu na noite do dia 6 de outubro na BR 316, zona sul de Teresina. Conforme informações apuradas pelo GP1 , Stanlley Gabryell conduzia um veículo modelo Rampage em alta velocidade e atropelou quatro pessoas: duas mulheres, identificadas como Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira, que morreram, além de duas crianças de 2 e 11 anos.

Morte de mecânico

Logo após o atropelamento, deu-se início a um grande tumulto, ocasião em que um policial militar de folga acabou atirando no mecânico Thiago Henrique Nascimento, que acabou morrendo.