A Universidade Federal do Piauí ( UFPI ) divulgou, nesta terça-feira (01), uma nota de pesar lamentando a morte de Juliana Nunes de Brito. A estudante de física foi encontrada morta na segunda (30), após desaparecer no dia anterior.
“A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica e manifesta profundo pesar pelo falecimento, na segunda-feira (30), da estudante do segundo período, Juliana Nunes de Brito, do curso de Física, do Centro de Ciências da Natureza (CCN)”, consta trecho da nota.
A universidade, em especial o departamento de Física, também desejou condolências aos familiares e amigos de Juliana. “Toda a comunidade da UFPI, em especial do departamento de Física e coordenação do curso de Física do Centro de Ciências da Natureza (CCN), se solidariza com familiares, amigos e colegas de curso em momento de tamanha dor”, concluiu a UFPI.
Confira a nota da UFPI na íntegra
A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica e manifesta profundo pesar pelo falecimento, na segunda-feira (30), da estudante do segundo período, Juliana Nunes de Brito, do curso de Física, do Centro de Ciências da Natureza (CCN).
Toda a comunidade da UFPI, em especial do departamento de Física e coordenação do curso de Física do Centro de Ciências da Natureza (CCN), se solidariza com familiares, amigos e colegas de curso em momento de tamanha dor.
Entenda o caso
Juliana Nunes de Brito saiu de casa por volta das 19h do último domingo (29), após solicitar uma corrida por aplicativo. No dia seguinte, seu corpo foi encontrado nas margens do Rio Poty, próximo à Ponte Estaiada. Em entrevista ao GP1 , um parente da vítima revelou que, antes de desaparecer, a jovem deixou uma carta.