Um homem, identificado como Francisco Adriano de Souza, foi preso na manhã desta quarta-feira (03) acusado de fazer o delivery de arma de fogo na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. Na ocasião, outros dois indivíduos também foram presos, acusados de serem os receptores do material.

Segundo o 27º Batalhão da Polícia Militar , dois homens identificados como Brendo Gomes de Oliveira e Lucas Lisboa Dutra foram abordados pelos policiais em atitude suspeita em uma motocicleta com placa de Brasília. Diante disso, foram iniciados os procedimentos de abordagem aos indivíduos.

Foto: Reprodução
Ao todo, três pessoas foram presas acusadas de participarem do "delivery" de arma

Aos policiais, Brendo Gomes de Oliveira afirmou que estava indo pegar uma encomenda, o que acabou levantando mais a suspeita de que o material em questão se tratava de uma arma de fogo. Nesse contexto, a equipe de inteligência do 2º Batalhão também foi acionada, o que possibilitou a identificação do local em que seria realizada a entrega do objeto, na Avenida Pinheiro Machado.

Foto: Reprodução
Arma que seria entregue foi apreendida pelos policiais

Com apoio da Força Tática, os policiais interceptaram Francisco Adriano de Souza, que no momento da abordagem portava uma arma calibre 38 com cinco munições intactas.

Após as diligências, os três envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.