Jogando fora de casa, o River venceu o 4 de Julho por 1 a 0 e quebrou um tabu de 10 anos sem ganhar na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Fabiano Soares , técnico do Tricolor Carijó, afirmou que por conta do cenário da partida, seu grupo entrou muito retido no jogo e acabou sentindo um pouco. Mesmo com esse cenário, o comandante elogiou a postura de seu time e declarou que era uma vergonha o clube ficar tanto tempo sem vencer o Colorado.
“O grupo entrou muito retido no jogo, em um campo não tão bom e contra uma equipe que se faz forte ali. Tivemos duas chances de gol claríssimas que era quase impossível de perder e falhamos, além de um pênalti claríssimo que o árbitro não deu. Sentimos um pouco, depois eles cresceram no jogo, mas igualamos e conseguimos a vitória. Fiquei muito feliz, era muito tempo sem ganhar em Piripiri. Era quase uma vergonha para nós, 10 anos sem ganhar ali. O time fez um bom jogo e de acordo com o adversário e campo”, ressaltou Fabiano Soares.
O River derrotou o 4 de Julho por 1 a 0 no último sábado (27), pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2024 . O embate foi na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O Galo não ganhava do Colorado fora de casa desde 2014 e manteve sua invencibilidade 100% no estadual deste ano. O Tricolor Carijó enfrentou dificuldades durante a partida, mas superou todas as adversidades e balançou as redes com Lucas Mingoti de cabeça.
Em seu próximo compromisso, o River irá enfrentar o Picos nesta terça-feira (30), pela quarta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo será no estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 15h45. O Galo ainda não perdeu e segue invicto no estadual deste ano. O Tricolor bateu 0 4 de Julho, o Altos e o Picos .