Um motoboy de 19 anos, identificado como Wellison Guilherme Nogueira de Araújo, foi perseguido e executado com disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (20), na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina.
Em entrevista ao GP1 , o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa ( DHPP ), afirmou que as primeiras informações colhidas no local do crime apontam que a vítima estava conduzindo uma motocicleta, quando foi surpreendida por outras pessoas em outra moto.
“Como ele foi vítima de vários disparos ele acabou indo a óbito e não teve a oportunidade de ser socorrido. Ele sofreu muitos ferimentos, cerca de 8 ferimentos na região da cabeça e do tórax”, pontuou o delegado.
Um levantamento inicial aponta que Wellison Guilherme Nogueira de Araújo não possui registro criminal e que, atualmente, desempenhava a função de motoboy e era morador do bairro Água Mineral, na zona norte da Capital.
Os investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vão reunir maiores informações sobre o homicídio, a fim de tentar identificar os autores do crime.