Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (05), na linha férrea próxima ao viaduto da Rua Olavo Bilac, centro-sul de Teresina.
Informações preliminares, repassadas pela Polícia Militar, apontam que populares da região ouviram disparos de arma de fogo ainda na madrugada e somente ao amanhecer foi constatado que havia um corpo na linha férrea.
Os policiais do 1º BPM acionaram o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou os procedimentos para esclarecer o crime.
Conforme a delegada Nathália Figueiredo , um homem de iniciais I. B. V. da S., 22 anos, que foi detido pela PM como suposto autor do crime será conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, pois ele foi flagrado com entorpecentes. “Os policiais militares quando foram acionados tiveram a informação do envolvimento dele e, na oportunidade, encontraram drogas com ele, então de certo, ele será autuado por tráfico até pela quantidade de drogas. Agora com relação ao envolvimento [no homicídio] a análise vai ser do delegado que vai recepcionar a ocorrência”, explicou a delegada Nathália Figueiredo.
“O corpo tem quatro perfurações, duas de entradas e duas de saída, algumas tatuagens como de palhaço e revólver no braço que podem indicar envolvimento dele em crimes, mas não necessariamente em facções criminosas”, pontuou a delegada.