Um ex-presidiário identificado como Jardel Alves Fontenele, de 40 anos, foi morto a tiros no final da tarde deste sábado (02) próximo à casa onde morava, localizada na Rua Travessa Lucidio Portela, no bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Segundo informações do 27º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em casa, quando o suspeito chegou na frente da residência o chamou. Enquanto os dois conversavam, o criminoso sacou a arma e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Jardel foi atingido principalmente na região das costas, e morreu ainda no local do ocorrido. Após o crime, o suspeito empreendeu fuga em sentido ignorado.

Diante do caso, os policiais militares que atenderam à ocorrência realizaram o isolamento da área até a chegada da perícia e da Polícia Civil do Piauí, para que fosse iniciado os primeiros procedimentos acerca da investigação do homicídio.

Após as diligências, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.