A cantora Luísa Sonza, esposa do youtuber piauiense Whindersson Nunes, pediu para deixar o avião em que estava neste sábado (29), por conta da presença do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O voo 1036, da Gol, ia de São Paulo para o Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela UOL.
Bolsonaro deixou, no início da tarde o Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, após 23 dias internado em decorrência da facada que levou durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). O presidenciável sentou na primeira fileira do avião, na poltrona 1A, perto da janela, que tem mais espaço para as pernas.
- Instagram/TricotadasLuísa Sonza e Jair Bolsonaro
Assim como a cantora, alguns passageiros pediram para se retirar do voo e outros passaram a reclamar em voz alta ou a sacar celulares para filmar a movimentação na entrada da aeronave. Um passageiro chegou a gritar ironicamente “viva a tortura” para apoiadores do presidenciável, que é capitão da reserva do Exército.
- Foto: Reprodução/TV GloboJair Bolsonaro
Comissários de bordo e policiais federais tiveram dificuldade para convencer passageiros a trocar de lugar para que o candidato e sua equipe ficassem juntos perto da cabine do piloto. A confusão atrasou a decolagem em 20 minutos.
Ver todos os comentários | 0 |