A mãe da digital influencer Nara Almeida, de 24 anos, autorizou a doação de córneas da jovem nessa segunda-feira (21). A informação foi divulgada pelo namorado da modelo, Pedro Rocha, nesta terça-feira (22).
- Foto: Instagram/almeidanaraNara Almeida e a mãe Eva Maria
A blogueira faleceu na madrugada desta segunda no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, após uma batalha de um ano contra um câncer de estômago. Entretanto, nos últimos meses a doença se espalhou para os outros órgãos da modelo. Na última quarta-feira (16), o quadro dela se agravou, ela precisou ser sedada para conter as crises agudas de dor.
Antes de morrer, a modelo pediu à família que seus órgãos fossem doados. Devido à gravidade da doença, apenas as córneas serão doadas, uma vez que os outros órgãos já haviam sido afetados.
Ontem a mãe de Nara, Eva Maria, com quem a jovem recuperou o contato após a descoberta da doença, usou o seu Instagram para fazer uma homenagem e se despedir da jovem. Ela postou uma foto abraçada com a modelo ainda no hospital e escreveu na legenda: “Adeus filha te amarei para sempre, descansa nos braços do senhor…”.
Fama na internet
Nara ficou famosa após usar a sua conta no Instagram para relatar sobre sua luta contra o câncer. Ela tinha cerca de 3,7 milhões de seguidores. A modelo não escondia nada do público e dividia tanto os momentos de alegria quanto os de dor. Mas sempre mostrando esperança. Após o anuncio da sua morte, Nara ganhou mais de 700 mil seguidores, chegando a 4,4 milhões.
Ver todos os comentários | 0 |