A veterinária e influenciadora digital Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos, morreu afogada, após cair de uma lancha durante um passeio no local conhecido como "Furo do Maguari", localizado no Rio Maguari, em Belém. O corpo da jovem estava desaparecido desde a noite dessa segunda-feira (13) e foi encontrado nesta terça-feira (14), pelo Corpo de Bombeiros do Pará.
O corpo de Yasmin foi encontrado pela equipe de mergulhadores a 11 metros de profundidade, próximo ao local onde ela foi vista com vida pela última vez. Conforme o Corpo de Bombeiros, ela e os acompanhantes presentes na lancha, estavam em uma área imprópria para banho, pois há muita profundidade e também fortes correntezas.
"Esta é a minha terceira ocorrência de afogamento no local, que é frequentado principalmente por lanchas e motos aquáticas nos finais de semana", ressaltou o integrante da equipe de mergulhadores, que participou das buscas e preferiu não se identificar.
Ainda segundo o mergulhador, os bombeiros foram informados que Yasmin estava na parte traseira do barco, com alguns amigos, mas que foi somente quando ela entrou na água e mergulhou que então desapareceu por volta das 22h desta segunda-feira.
A Polícia Civil do Pará instaurou um inquérito a fim de apurar as circunstâncias da morte de Yasmin Cavaleiro. A corporação informa ainda que requisitou o exame necroscópico para identificar a causa mortis da jovem.
Ver todos os comentários | 0 |