O governador Wellington Dias (PT) reafirmou nesta segunda-feira (16) que pretende trabalhar para unificar a base aliada e lançar apenas um candidato a prefeito de Teresina em 2020. A declaração foi dada durante o Encontro Estadual de Gestão de Sistema Único de Assistência Social em Teresina.
“Se tem uma quantidade de candidato é sinal que a gente tem chance de vitória aqui. Claro que sempre busco no sentido de dialogar, de afunilar para quem sabe para uma candidatura única ou para uma estratégia única”, declarou.
Wellington disse ainda que a sua base aliada faz parte de um “time que representa um projeto de Estado". “Somos um time que representa um projeto de Estado e ter esse projeto abraçado no nível estadual integrado com o município o resultado é maior. Não quero dizer que quem é de outros partidos ou da oposição não possam trabalhar e trabalhamos, mas digo que aqui já é natural caminhar na mesma direção. Se o município quer desenvolvimento isso facilita”, finalizou.
Da base aliada de Wellington, até o momento, estão colocados para a disputa Fábio Abreu (PL), Georgiano Neto (PSD) e Fábio Novo (PT). Nas eleições de 2018 Dr. Pessoa (MDB) fazia parte da oposição a Wellington e disputou o Governo do Piauí com o petista e embora esteja na base aliada, já possui a chapa formada com o ex-deputado Robert Rios.
Ver todos os comentários | 0 |