O governador Wellington Dias (PT-PI) disse, durante entrevista ao GP1, que o momento é de tomadas de decisões devido à proximidade do processo eleitoral. O petista voltou a comentar os nomes que estão colocados na lista de possibilidade para compor a chapa majoritária e ponderou que “não tem mais como criar novidades”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
“Tudo que nós estamos fazendo agora é tratando com a apresentação [dos nomes postulantes a cargos na chapa majoritária]. Não tem mais como criar novidades, agora é hora de tomada de decisões”, disse o governador que, em outra oportunidade, afirmou que pretende definir a chapa logo após o término da Copa do Mundo, que se encerrará no dia 15 de julho.
Espaços majoritários
Na chapa majoritária liderada por Wellington Dias, dois cargos suguem sendo negociados: a vice-governadoria e o segundo espaço de senador, já que a primeira vaga está assegurada ao senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas).
Para a vice, o nome mais cotado é o do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB) já para o Senado o leque de interessados é mais amplo. PRB, PSD, PTC e PT seguem no páreo pelo cargo em questão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MDB descarta nome de Marcelo Castro na chapa de Wellington Dias
Paes Landim diz a Wellington Dias que o PTB quer a vaga de vice
Wellington Dias afirma que crítica de Assis não reflete desejo da base
Wellington Dias ignora PT e PTC e diz que chapão é o melhor caminho
Wellington Dias vai ter trabalho para resolver ‘briga' pelo Senado
Paes Landim vai discutir vaga de vice com Wellington Dias
PTC entra na briga por vaga de senador na chapa de Wellington Dias
Wellington Dias vai analisar nome de Frank com partidos da base
Ver todos os comentários | 0 |