O governador Wellington Dias (PT) confirmou neste sábado (21) os nomes que irão compor a tão disputada chapa majoritária. Em entrevista à Meio Norte o governador afirmou que já tem um “time definido”.
“Nós temos hoje já um time definido, agora também estamos já organizando as pré-candidaturas de estadual, as pré-candidaturas de federal já com a chapa governador, vice, as duas vagas de senador e tratando agora das suplências”, disse Wellington ao lado de Marcelo Castro.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Marcelo Castro
Wellington confirmou o nome de Regina Sousa como pré-candidata a vice-governadora e anunciou Castro como dono da segunda vaga de senador. O presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, já estava confirmado na chapa do petista.
“O pré-candidato a governador Wellington Dias, a pré-candidata a vice Regina Sousa, o pré-candidato ao Senado, o deputado Marcelo Castro, o pré-candidato ao Senado, o senador Ciro Nogueira”, explicou Wellington.
No vídeo era perceptível a alegria do presidente estadual do MDB, Marcelo Castro, que sorria ao escutar a decisão do chefe do executivo estadual. O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Themístocles Filho (MDB), que peliteava a vaga de vice de Wellington, concorrerá à reeleição.
Ver todos os comentários | 0 |