Parte do teto da empresa de Call Center Vikstar, localizada no Distrito Industrial, na zona sul de Teresina desabou na madrugada desta terça-feira (17) durante forte chuva que caiu na Capital. Essa é a segunda vez que o telhado desaba em menos de 10 dias. O primeiro episódio ocorreu no último dia 09.
Atualmente cerca de 5 mil funcionários trabalham no local. No último dia 09, parte do teto da empresa de Call Center veio ao chão. Os trabalhadores tiveram que evacuar do prédio e as atividades foram paralisadas. A empresa informou na época, que o problema ocorreu em função de uma sobrecarga no sistema de águas pluviais da unidade, mas que os trabalhadores não ficaram expostos a nenhum risco.
- Foto: DivulgaçãoParte do teto da Vikstar desaba durante chuva
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Piauí (SINTTEL-PI), João Mouta Neto, disse em nota que está decepcionado com o descaso da empresa com a segurança e integridade física dos trabalhadores e exige providências imediatas para que o problema seja solucionado.
- Foto: DivulgaçãoParte do teto da Vikstar
Confira na íntegra a nota do SINTTEL-PI
O sindicato dos trabalhadores em telecomunicações do Piauí (sinttel-pi), decepcionado com o descaso da empresa vikstar com a segurança e integridade física dos seus empregados, manifesta publicamente a sua indignação diante do descaso da empresa em permitir que aconteça pela segunda vez, em menos 10 dias, o desabamento da sua estrutura de foro colocando em risco a vida de muitos trabalhadores. Exige providências imediatas por parte da empresa e a interdição da estrutura física da empresa até que hajam garantias que não haverá mais nenhum risco a suas vidas e integridade física dos trabalhadores.
Atenciosamente,
João de Moura Neto
Presidente do Sinttel-pi
Ver todos os comentários | 0 |