Policiais da BPRone e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prenderam, no final da manhã desta segunda-feira (29), durante operação, suspeitos de participação em assaltos a bancos no Piauí no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina.
Entre os presos está Nilton César da Silva Aguiar, acusado matar o cabo Erisvan Mesquita Silva em novembro de 2015. Ele esteve preso na penitenciária Irmão Guido e conseguiu fugir do sistema prisional.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Gustavo Jung
De acordo com o delegado Gustavo Jung, do Greco, em uma residência foram encontradas várias ferramentas. “Esse equipamento era utilizado para realizar os assaltos a caixas eletrônicos em todo o estado. Encontramos ainda veículos roubados, que também eram usados para esse tipo de crime”, disse.
A operação de hoje é um desdobramento de uma investigação que resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de dois veículos roubados, onde dentro de um deles, havia uma quantidade de explosivos, realizada há duas semanas no bairro Dom Avelar, zona leste de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |