O delegado Carlos André, da Delegacia Geral do estado do Piauí, responsável por investigar o acidente envolvendo carros de luxos, revelou na manhã desta segunda-feira (26), ao GP1, que o sobrevivente João Neto será ouvido hoje.
De acordo com o delegado, o horário em que João Neto vai prestar esclarecimento não será divulgado para evitar tumulto na delegacia. “Primeiro vamos ouvir o sobrevivente que se envolveu no acidente. Depois que vamos ouvir os outros que estavam na foto que se espalhou nas redes sociais”, contou.
- Foto: DivulgaçãoVeículos envolvidos em acidente na BR 343 ficaram destruídos
Conforme Carlos André, até o momento nenhum laudo da perícia, referente ao acidente, foi divulgado. João Neto recebeu alta um dia após o acidente que vitimou seus amigos identificados como José Luiz de Paiva Igreja II e Pedro Barbosa Carvalho Filho.
Relembre o caso
Uma grave colisão entre dois carros de luxo, uma BMW e um New Beetle, na manhã do último domingo (18), deixou duas pessoas mortas, José Luiz de Paiva Igreja II e Pedro Barbosa Carvalho Filho, na BR-343, entre os municípios de Altos e Campo Maior. A BMW pegou fogo e o outro veículo ficou totalmente destruído.
Ver todos os comentários | 0 |