O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Piauí emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do delegado aposentado Bonfim Filho na madrugada desta sexta-feira (31) no Hospital de Terapia Intensiva (HTI).
O presidente do Sindepol, delegado Higgo Martins Moura, prestou condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Bonfim Filho. Ele ressaltou ainda o grande exemplo de dedicação do delegado aposentado à segurança pública do Estado.
- Foto: Helio Alef/GP1Higgo Martins
Morte
O delegado Bonfim Filho morreu, na madrugada desta sexta-feira (31), aos 59 anos no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) na zona sul de Teresina. Ele havia sido internado no dia 13 de abril devido a complicações da diabetes que enfrentava há anos. O velório do delegado acontece no Espaço Nuvens, na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, das 11h às 17h. O enterro será em seguida, no cemitério Jardim da Ressureição, no bairro Gurupi.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delegado Bonfim Filho
Confira a nota:
O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí recebeu com grande pesar a triste notícia do falecimento do Delegado Bonfim Filho, nesta sexta-feira (31).
Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos(as) deste guerreiro que no decorrer de sua vida prestou belíssimo exemplo de dedicação à segurança pública do Piauí.
O SINDEPOL, em nome de toda a categoria de Delegados, manifesta sua solidariedade e condolências neste momento de tristeza.
Descanse em paz, Guerreiro!
Higgo Martins Moura
Presidente SINDEPOL
Ver todos os comentários | 0 |