Donos de restaurantes de Teresina deram início a uma mobilização conjunta para manter a clientela mesmo com as restrições impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde no intuito de impedir o avanço do novo coronavírus.
Nessa quarta-feira (18), conhecidos pontos de alimentação da Capital lançaram nota de esclarecimento através das redes sociais e optaram por manter o funcionamento dos locais, mas somente com a opção de delivery – entrega a domicílio.
A hamburgueria Bruthus Burger, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona leste, destacou que segue os protocolos de higienização expedidos pela OMS e informou que também vai operar na modalidade ‘ToGo’, quando o cliente solicita o pedido via telefone e faz a retirada na loja. Além disso, o restaurante segue em regime especial, de segunda a sábado, das 18h às 00h.
O Cantinho do Jambo, localizado na Rua Hugo Napoleão, no bairro Ininga, zona leste da cidade, informou que irá trabalhar somente com a entrega de comida através de solicitações via telefone ou aplicativos de delivery, impedindo o atendimento da clientela no salão do restaurante.
Já o restaurante Bom Bocado, que possui sede na Avenida Dom Severino e no centro da cidade, decidiu paralisar todas as atividades a partir da próxima sexta-feira (20). De acordo com o comunicado, a interrupção segue o prazo de 15 dias e pode ser revista antes do tempo estabelecido.
O Bendito Boteco e Cervejaria, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, suspendeu temporariamente a realização de eventos no hall principal do estabelecimento para prevenir o contágio do COVID-19. Ainda na zona leste, o Resenha Bar e Eventos também informou sobre a suspensão no atendimento presencial aos clientes e vai funcionar somente com delivery a partir desta quinta-feira (19).
Ver todos os comentários | 0 |