A senadora piauiense Regina Sousa (PT) comentou a ação da Polícia Federal em indiciar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher, Marisa Letícia, por crimes como corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro. Além deles, outras três pessoas também foram indiciadas nesta sexta-feira (26).
A parlamentar declarou que Lula foi indiciado hoje, porque o ex-presidente disse que acompanharia Dilma Rousseff na segunda-feira (29), quando a presidente afastada fará sua defesa na etapa final do processo de impeachment, no Senado. Afirmou ainda que o desentendimento entre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e o juiz Sérgio Moro, responsável pelas ações da Lava Jato, "era teatro".
- Foto: Lucas Dias/GP1Senadora Regina Sousa
“Tudo certo, né? Polícia Federal indicia Lula e Moro devolve o passaporte da mulher do Cunha, pra bichinha ir ali em Miami, comprar um vestido hoje novo. Não falei que a briga entre Gilmar Mendes e Moro era teatro? Indiciaram Lula hoje porque ele disse que viria com Dilma ao Senado segunda. Já pensou o constrangimento dos que viviam babando os dois?”, declarou a política.
Ver todos os comentários | 0 |