O Prefeito de Miguel Alves, Oliveira Junior, através do decreto nº 17/2017, deu luto oficial de três dias em homenagem à família que morreu em um acidente de carro nesta quinta-feira (13). Seis pessoas estavam em um veículo quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu em um riacho, todas morreram afogadas.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Prefeito de Miguel Alves Oliveira Junior
"Considerando o terrível acidente ocorrido na tarde do dia 13 de abril (quinta-feira) da Semana Santa, seis pessoas, sendo que duas das vitimas eram funcionárias pública deste município; considerando a comoção pública vivida na cidade de Miguel Alves pelo ocorrido, decreta luto oficial por três dias", diz o decreto.
- Foto: Facebook/Lucélia Sampaio/Leila Sampaio/Pamela SampaioVítimas do acidente em Miguel Alves
O velório das vítimas do acidente, está acontecendo nesta sexta-feira (14) em um ginásio poliesportivo no município de Miguel Alves. Muitas pessoas estão dando o último adeus para as vítimas da tragédia.
Entenda o caso
Seis pessoas da mesma família morreram nesta quinta-feira (13) após um triste acidente na cidade de Miguel Alves. O motorista, identificado como José Helmo Mesquita de Sousa, perdeu o controle do veículo após passar mal e caiu em um riacho. No veículo estavam, a esposa Leila Mara Sampaio Dias, o filho Everton de 7 anos, a cunhada Lucelia Sampaio Dias de 37 anos, e duas sobrinhas, Pamela Gabriela Dias de 17 anos e Evellin Kailane de 7 anos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas quando chegou, a família já havia morrido, todas afogadas. O carro estava com as portas e vidros travados. Populares ainda tentaram ajudar no resgaste, mas não houve tempo ágio.
Ver todos os comentários | 0 |