O vereador Aluísio Sampaio, que é presidente do Diretório do Progressistas em Teresina, disse nesta sexta-feira (04) que o partido irá se reunir para alinhar a tomada de decisões após derrota do ex-candidato a prefeito do PSDB, Kleber Montezuma, que teve como candidato a vice R. Silva (Progressistas). Será decidido se o partido seguirá como oposição ou não à administração de Dr. Pessoa.
Segundo Aluísio, o posicionamento do partido, que é presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira, em relação à nova gestão deverá ser discutido. Ele não descartou a possibilidade de uma aliança.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Aluísio Sampaio
“Na realidade nós temos que entender como será a gestão de Dr. Pessoa, nós não podemos é ser oposição à cidade de Teresina. Temos administrações que acertaram em muitos pontos e erraram em outro, foi reconhecido isso durante a campanha eleitoral, então não dá para antecipar se nós seremos oposição ou situação, isso vai depender se como será organizado esse governo. Eu, particularmente, tenho um bom relacionamento com o Dr. Pessoa, torço e espero que ele faça o melhor governo”, afirmou Aluísio em entrevista ao GP1.
Em relação às eleições internas na Câmara Municipal de Teresina, Aluísio afirmou que o partido tem interesse de integrar a Mesa Diretora. “Nós vamos nos reunir, depois que a eleição terminou no 2° turno nós não nos reunimos ainda para fazer um balanço de tudo que aconteceu. O vereador Valdemir me ligou ontem com interesse de participar de uma indicação na mesa diretora, acredito que é justo o Progressista participar sim e tudo isso será colocado em nossa reunião”, disse o parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |