A Polícia Civil do Piauí já identificou os dois acusados de terem executado Fabrício da Costa Reis e seu filho Douglas Ribeiro da Silva, durante uma troca de tiros na PI-140, nesta sexta-feira (11), no município de Floriano. Um dos envolvidos, identificado como Denys, foi capturado e a outra suspeita, identificada como Francinéia, encontra-se foragida.
Conforme o delegado Bruno Oliveira, da Delegacia de Polícia Civil de Floriano, o crime foi motivado por vingança. “Tratou-se de uma vingança. Um dos homens que foi morto havia matado o pai da Francinéia. Inclusive, ele chegou a ficar preso por algum tempo por conta deste crime. O irmão dela já havia tentado matar ele, porém não conseguiu”, informou.
O pai da acusada foi morto há cerca de 18 anos. “O Fabrício teve uma discussão com a vítima em uma festa. Então, como ele estava armado, efetuou alguns disparos de arma de fogo contra o pai da Francinéia”, revelou o delegado.
Denys, um dos autores do crime ainda se encontra internado no Hospital Regional Tibério Nunes. Francinéia, que ainda não foi localizada, possui passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Entenda o caso
Dois homens, identificados como Fabrício da Costa Reis, de 37 anos e Douglas Ribeiro da Silva, de 18 anos, foram assassinados a tiros no final da manhã desta sexta-feira (11), na PI-140, na cidade de Floriano. As vítimas eram pai e filho.
Ver todos os comentários | 0 |