A Polícia Federal (PF) deflagrou no início da manhã desta terça-feira (24), a 30ª fase da Operação Lava Jato. A ação batizada de “Operação Vício” cumpre dois mandados de prisão preventiva, 28 de busca e apreensão e nove de condução coercitiva nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo.
Segundo a PF, ao menos três grupos de empresas são investigados por terem se utilizado de operadores e de contratos falsos de prestação de serviços para repassar à Diretoria de Serviços e Engenharia e Diretoria de Abastecimento da Petrobras.
De acordo com o Estadão, os investigados deverão responder aos crimes de corrupção, organização criminosa e lavagem de ativos. Os acusados devem ser levados ainda hoje para a Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.
Brasil
Polícia Federal deflagra a 30ª fase da Operação Lava Jato
A ação batizada de "Operação Vício" cumpre dois mandados de prisão preventiva, 28 de busca e apreensão e nove de condução coercitiva.Aviso: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GP1. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O GP1 poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso.
Facebook
Ver todos os comentários | 0 |