A faca utilizada para matar Flaviano Marinho, de 19 anos, nesta quarta-feira (03), em Uruçuí, foi encontrada no início da tarde de hoje, na casa da namorada de um dos menores suspeitos de cometer o crime, informou o delegado Bruno Ursulino, responsável pela investigação do caso.
Flaviano foi degolado na frente da namorada, de 15 anos, que está grávida e foi vítima de estupro coletivo na cidade. A garota teve ainda que assistir o namorado ser morto por três adolescentes. O corpo de Flaviano foi encontrado por volta das 10h desta quarta-feira, a cerca de 500 metros da ponte de onde foi jogado, no rio Parnaíba.
- Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Ursulino
Segundo o delegado Bruno Ursulino, um dos suspeitos tentou filmar o crime com o celular de Flaviano, mas não conseguiu, pois não sabia manusear o aparelho telefônico. “O que aconteceu foi que, na abordagem inicial, um deles [suspeitos] pegou o celular do rapaz que foi morto e o menor de 13 anos começou a manusear esse telefone com a intenção de filmar, só que ele não sabia manusear bem e não conseguiu filmar”, contou.
Os três adolescentes suspeitos de cometerem os crimes, dois de 16 anos e um de 13 anos, foram apreendidos e ouvidos pela Polícia Civil na presença do Conselho Tutelar. Eles confessaram os delitos. A menor, vítima do estupro, vai passar por exame médico em Teresina e receber acompanhamento.
Ver todos os comentários | 0 |