Durante a tarde dessa última quinta-feira (19), agentes da Polícia Civil do 6° Distrito Policial, juntamente com policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí, realizaram uma operação educativa no metrô de Teresina, com intuito de fiscalizar e coibir assaltos nesse meio de transporte.
Em entrevista ao GP1, o investigador Joathan Gonçalves, do 6° Distrito Policial, informou que existe um grupo suspeito de assaltar os passageiros de metrô. “Fizemos a parada do metrô e os maquinistas, prontamente, nos atenderam, privaram a viagem cinco minutos, enquanto a polícia fazia a abordagem dentro do metrô. Algumas pessoas que já foram assaltadas relataram para nós, que esse grupo suspeito, de mais ou menos dez pessoas, toma um determinado vagão e os passageiros temem ficar no mesmo vagão que eles”, informou o investigador.
Conforme Joathan, as fiscalizações e as operações dentro do metrô e de ônibus coletivos, que circulam na área do 6° Distrito Policial, serão constantes. “Foi uma operação educativa, foram vistoriadas pessoas com atitudes suspeitas dentro do metrô, mas não foi encontrado nenhuma arma de fogo”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |