O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL) conseguiu tirar o PMN da base de sustentação do prefeito Firmino Filho (PSDB). O alinhamento deve ser anunciado ainda nesta terça-feira (04), após um café da manhã entre Abreu e a advogada Ravenna Castro, que preside o PMN no Piauí.
Ravenna é um dos nomes cotados para ocupar a vaga de vice de Fábio. Contudo, o pré-candidato do PL segue dialogando com partidos de maior envergadura, como o Republicanos, que também é da base de Firmino.
- Foto: GP1Fábio Abreu e Ravenna Castro
“Vamos com Abreu”, afirmou Ravenna ao GP1 na manhã de hoje. Caso os entendimentos com outras siglas não evoluam, a presidente do PMN deverá ser a vice de Fábio Abreu.
“Fica”
Se de um lado o PMN decidiu deixar a base da Prefeitura de Teresina, do outro, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, principal aliado de Firmino Filho, assegurou que o Republicanos não deixa o Palácio da Cidade, como pretende Fábio Abreu. “Sim [Republicanos], segue na base [de Firmino Filho]”, assegurou Ciro à nossa reportagem.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ciro contraria Fábio Abreu e diz que Republicanos segue na base de Firmino
Edson Melo diz que Republicanos segue na base de Firmino Filho
Fábio Abreu confirma diálogo com Republicanos para composição de chapa
Ver todos os comentários | 0 |