Fechar
GP1

Entretenimento

Paola Oliveira tem fotos íntimas vazadas durante gravação

A atriz teve uma sequência de fotos seminua vazada em redes sociais.

A atriz da rede Globo, Paola Oliveira, de 35 anos, foi vítima de um crime virtual dentro do próprio ambiente de trabalho. Ela teve uma sequência de fotos, em que aparece seminua, vazada nas redes sociais.

As imagens de Paola Oliveira foram feitas dentro de um set, durante a gravação de cenas da série “Assédio”, da rede Globo e divulgadas em grupos de Whatsapp. A atriz aparece apenas de sutiã, sem roupa na parte de baixo em uma das fotos e, em outras duas, aparece vestida, deixando o local da gravação.


  • Foto: Facebook/Paola OliveiraPaola Oliveira tem fotos íntimas vazadasPaola Oliveira tem fotos íntimas vazadas

A Rede Globo confirmou em comunicado à imprensa nesta quinta-feira (1º), que as imagens da atriz foram feitas dentro do set da emissora. "A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série ‘Assédio’, uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais", diz o comunicado.

Já a atriz, se manifestou em seu Instagram e disse que se sente “explorada e desrespeitada por um colega de trabalho”. "Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade?", escreveu.

Veja o comunicado da Rede Globo na íntegra:

"A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série ‘Assédio’, uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais. Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei. A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais. A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.