A cantora Pabllo Vittar ficou feliz da vida ao levar o Troféu Domingão de música do ano, com K.O, ela superou as cantoras Anitta e Ana Vilela. Animada, ela conversou com a imprensa sobre o prêmio e ainda falou da gafe cometida por Faustão ao chamá-la de Pabllo Villar, neste domingo (10), essa foi a segunda vez que o apresentador errou o nome da cantora. Segundo a TV Foco a primeira vez ocorreu durante o quadro Ding Dong também neste ano.
- Foto: Instagram/Hugo GlossPablo Vittar
“Acredito muito no respeito, diversidade e amor ao próximo, e esse prêmio representa muito. Estou muito feliz de ter ganhado esse prêmio por que é um prêmio nacional, com voto aberto ao público e as pessoas estão cientes do que a gente pode fazer”, celebrou ela
Sobre a gafe, a famosa brincou: “Acho que o Faustão não erra meu nome, ele me joga pra um ‘next level’. Tem o Pablo Knowles, o Pablo Vittar e Pabllo Villar. Sempre que venho aqui, se ele não chamar de Pabllo Villar, vou ficar muito triste”.
- Foto: Instagram/Nana RudePabllo Vittar
Pabllo também falou sobre os boatos de rivalidade que existem entre ela e Anitta, “Às vezes as pessoas jogam muita expectativa e rivalidade na gente, isso não existe. Ela é minha amiga, me ensina. Às vezes eu subo no palco e preciso de um conselho dela, ela me dá. Subo numa premiação como essa, e ela me dá o apoio que eu preciso. Esse prêmio é nosso, é dos artistas do Brasil”, afirmou.
Pabllo garantiu que planeja surpreender ainda mais ano que vem, “2018 vai ser incrível! Prometo pra vocês clipes inovadores, performances, músicas novas, e acredito num amanhã novo em que a gente possa se respeita. Estou muito feliz de terminar o ano com esse prêmio na mão, representa muito”.
Ver todos os comentários | 0 |