O secretário de Governo, Osmar Júnior, explicou que a situação entre PT e PCdoB será resolvida após o período de Carnaval. Isso porque a legenda comunista ainda não decidiu se irá apoiar a candidatura petista do secretário de Cultura, deputado estadual Fábio Novo, à Prefeitura de Teresina.
Segundo o secretário, estão à frente das discussões Zé Carvalho e Mário Ângelo, líderes dos diretórios Estadual e Municipal do partido, respectivamente. Entretanto, em entrevista nessa quinta-feira (20), Osmar Júnior garantiu que as conversações entre as agremiações partidárias seguem em ritmo acelerado. “Estamos com as tratativas avançadas e devemos anunciar isso logo após o carnaval”, pontuou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior
De acordo com ele, o PCdoB não impôs a vaga de vice como condição para selar a aliança rumo à disputa do comando do Palácio da Cidade. Além disso, o secretário Osmar Júnior reforçou que a composição segue em aberto.
“Eu não estou acompanhando o dia a dia, mas o PCdoB, até o presente momento, não estabeleceu como condição para uma negociação, a ocupação da vaga de vice. Portanto, essa é uma composição que está em aberto e nós queremos é que seja composta a chapa mais forte e representativa”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Osmar Júnior diz que chapa PT e PCdoB ainda não está definida
Enzo rebate Osmar Júnior e diz que secretário não manda no PCdoB
PCdoB comunica a Enzo Samuel que ele está fora do partido
Ver todos os comentários | 0 |