Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher atropelada na Avenida Homero não corre risco de morte, diz HUT

Conforme a assessoria de comunicação do hospital, a vítima deu entrada na unidade por volta de 5h de hoje e deve passar por uma cirurgia.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou ao GP1, que Anuxa Kelly Leite Alencar, 34 anos, que foi atropelada por um veículo de luxo na madrugada deste domingo (29), por volta de 4h30, não corre risco de morte. O acusado de ter atropelado Anuxa é o próprio namorado da vítima, identificado como Pablo Henrique Campos Santos.

Conforme a assessoria de comunicação do hospital, a vítima deu entrada na unidade por volta de 5h de hoje e está finalizando alguns exames. Anuxa sofreu uma fratura do fêmur e vai continuar internada para aguardar programação cirúrgica.


  • Foto: Arquivo PessoalAnuxa Kelly Leite AlencarAnuxa Kelly Leite Alencar

“Anuxa Kelly Leite de Alencar entrou cinco horas da manhã. Ela está consciente e orientada. Está finalizando alguns exames. Tem uma fratura de fêmur e vai ficar internada para aguardar programação cirúrgica”.

Entenda o caso

A amiga de Anuxa, a enfermeira Vanessa Carvalho morreu após as duas serem atropeladas por um veículo de luxo na madrugada deste domingo (29), por volta de 4h30, na Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina. O principal suspeito de cometer o crime é o namorado de Anuxa, Pablo Henrique Campos Santos.

Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, as amigas estavam saindo de uma festa de casamento quando aconteceu o atropelamento. Pablo Henrique Campos Santos foi preso em sua residência pouco tempo depois do crime.

Após ser preso, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes, onde aguarda audiência de custódia.

Testemunha

O delegado da Polícia Civil de Uruçuí, Diego Paschoal disse que presenciou uma discussão entre Pablo e Anuxa antes do atropelamento. Eles estavam na festa de casamento do irmão do delegado, soldado Diogo com a filha do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Paes Landim.

"Provavelmente uma das vítimas teria dançado com outro rapaz na festa e isso gerou ciúmes nele e iniciou o conflito ainda dentro da festa, que foi evoluindo para fora do local", relatou.

Foi o delegado que reconheceu Pablo como sendo o autor do atropelamento e acionou a polícia.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem morre e amiga fica ferida após serem atropeladas na Homero

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.