Fechar
GP1

Política

Mário Felipe admite que G12 pode lançar um nome para candidatura majoritária e cita Mão Santa

"Os partidos emergentes não são de aluguéis. A possibilidade de uma candidatura majoritária é um reflexo do crescimento do G12", disse em entrevista ao GP1.

Após Celso Henrique, presidente do PPS e um dos coordenadores do G12, grupo formado por partidos emergentes do Estado, declarar que é possível que um nome seja lançado para uma candidatura majoritária em 2014, Mário Felipe, também coordenador do grupo, confirmou a possibilidade e declarou que o G12 está cada vez mais forte e isso possibilita novos rumos em 2014. “Os partidos emergentes não são de aluguéis. A possibilidade de uma candidatura majoritária é um reflexo do crescimento do G12. Nós vamos mostrar que não brincamos de política”, declarou ao GP1.

Imagem: DivulgaçãoMário Felipe(Imagem:Divulgação)Mário Felipe

Mário Felipe disse que as negociações estão caminhando por bons rumos e que já houve diálogo com Wilson Martins, na qual o governador demonstrou um interesse de aproximação para um possível apoio a sua candidatura ao senado. “Já nos reunimos com o governador e ele demonstrou interesse de aproximação, mas nós vamos analisar qual a melhor proposta”, disse o coordenador, confirmando que há ainda uma indecisão por parte do grupo em apoiar o governador e uma certa preferência em apoiar a candidatura de Mainha (SDD), também ao senado.

“Há possibilidade sim de lançarmos um nome ao governo do Estado. Temos o ex-senador Mão Santa (PSC), e grande nomes como Mainha, que já mostrou pretensão ao senado, Silas Freire (PR), que poderá se eleger a deputado federal e até a vereadora Teresa Brito (PV), que é uma oportunidade de eleger uma mulher”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.