O coordenador de Modernização e Qualificação do Empreendimento Público do Piauí, Marcos Vinícius Cunha, ressaltou as estratégias do PTC para as eleições deste ano. Pré-candidato a deputado federal, Marcos adiantou que o partido tem cinco nomes postos como alternativas na Câmara nestas eleições.
“O PTC tem em torno de quatro a cinco nomes que são colocados hoje como pré-candidaturas a federal. Obviamente, que essa discussão vai se aprofundar para meados do mês de junho e julho, e nosso nome está posto pela direção estadual do partido”, disse ao GP1.
- Foto: DivulgaçãoMarcos Vinicius Cunha
Na disputa proporcional, o coordenador de Modernização e Qualificação do Estado, colocou que a meta é formar uma chapa que dê condição de paridade a todos os envolvidos.
“O PTC tem um sonho de construir uma chapa que preserve a isonomia da disputa, que é a famosa chapinha. Nós temos que conseguir nomes de líderes comunitários, de pessoas que têm alguma representatividade popular ou institucional, para que a gente possa formar esse grupo de aliados e concorrer em pé de igualdade com aqueles de mandato ou em situações mais favoráveis”, explicou Marcos.
Ver todos os comentários | 0 |