A direção do PMDB está trabalhando, sem alarde, para atrair o senador Elmano Férrer e o secretário de Segurança, Fábio Abreu, ambos do PTB. A informação foi confirmada pelo presidente do diretório peemedebista no Piauí, deputado federal, Marcelo Castro.
Ele nos revelou que a última investida ocorreu nesta quarta-feira (14), quando ambos embarcavam para Teresina. Marcelo Castro, inclusive, acredita que são reais as chances de que as duas lideranças venham aceitar o convite.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Marcelo Castro
“A gente gostaria de ter o senador Elmano Férrer e o secretário Fábio Abreu, tanto que temos trabalhado para filiá-los ao PMDB. Inclusive, refiz o convite ao senador nesta quarta, quando estávamos no aeroporto. A gente acredita que possa ter os dois em nosso partido, seria uma honra”, reforçou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano férrer
Os peemedebistas pretendem se fortalecer, sobretudo, para as eleições de 2018. Com isso, nomes importantes da política piauiense estudam migrar para o PMDB. Recentemente, o ex-senador e ex-PTB, João Vicente Claudino anunciou que havia escolhido o PMDB como a nova Casa partidária.
O ato de filiação deverá ocorrer depois do período eleitoral, inclusive, com expectativa de que João Vicente leve à tira colo, outras lideranças políticas do Estado.
Ver todos os comentários | 0 |