O presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, descartou a possibilidade de lançar um pré-candidato à Prefeitura de Teresina nestas eleições. Ele explicou que já está definido que o partido vai apoiar o pré-candidato da base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB), como já ficou acertado há meses.
André destacou o momento de crise causado pela Covid-19 e disse que não está sendo fácil, até para partidos de maior envergadura, trabalhar as estratégias deliberadas por conta da pandemia.
- Foto: Lucas Dias/GP1Luís André
“Não existe essa conversa de pré-candidatura, os pré-candidatos dos maiores partidos estão com dificuldade, sobretudo nesse momento de pandemia. Não é algo viável. Além disso, o PSL nacional já avisou que para ser candidato tem que chegar aos dois dígitos, algo inviabilizado com essa pandemia”, assegurou André.
O presidente do PSL falou ainda que o foco está voltado para a disputa proporcional já que o partido deseja manter os espaços que ocupa na Câmara Municipal de Teresina.
“A gente tem trabalhado mesmo é na disputa para vereador. Queremos manter nossa representatividade na Casa e é nessa meta que estamos focados”, explicou ele.
NOTÍCIA RELACIONADA
Vereador Zé Filho deixa o Avante e se filia ao PSL de Teresina
Vice-prefeito de Teresina Luiz Júnior se filia ao PSL
Vereador Luís André confirma saída de Valter Rei das Motos do PSL
Ver todos os comentários | 0 |