O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse ao GP1 que o senador Ciro Nogueira não está exigindo que os deputados do PP deixem os cargos que ocupam no Governo Wellington Dias (PT-PI), ao comentar a decisão do secretário de Transportes, deputado Hélio Isaías, de seguir na base do Palácio de Karnak.
Júlio Arcoverde afirmou que não se surpreendeu e que recebeu a decisão de seu correligionário com tranquilidade. “Recebemos com muita tranquilidade. Ele [Hélio Isaías] tinha me comunicado também [que seguiria com Wellington]. Como eu disse antes, o senador Ciro não está pedindo a nenhum deputado que se afaste dos cargos”, disse Arcoverde.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde
O impasse
O governador Wellington Dias divulgou um vídeo na noite dessa quarta-feira (05) anunciando oficialmente o rompimento com o senador Ciro Nogueira. A decisão ocorreu um dia depois do governador se reunir com Ciro em Brasília.
Em contrapartida, também em um vídeo divulgado para a imprensa, o senador afirmou que durante a conversa com Dias em nenhum momento foi falado em ruptura por nenhuma das partes.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Hélio Isaías confirma permanência na base de Wellington Dias
Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa
Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira
Ver todos os comentários | 0 |