Um jovem de 15 anos, identificado como Josué de Sena Nunes, foi morto com pelo menos três tiros na manhã deste domingo (12), na vila São José, região do bairro Santo Antônio, localizado na zona sul de Teresina. O suspeito de efetuar os disparos foi identificado apenas como Dielson.
De acordo com informações do sargento J. Pedro, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a vítima saiu de casa e, ao chegar à esquina da rua de sua residência, foi surpreendida pelos disparos. Segundo o sargento, vítima e acusado já tinham passagem pela polícia. A PM acredita que o crime tenha sido motivado por rixa ou acerto de contas. O suspeito de cometer o crime está foragido.
“Estão atribuindo esse homicídio ao Dielson. Ele efetuou três disparos no Josué. Segundo informações de parentes, Dielson já se encontrava na esquina aguardando o Josué sair de casa. Quando ele [Josué] saiu pela manhã, ele efetuou os disparos. Josué já era conhecido no mundo do crime bem como o acusado. Pode ter sido uma rixa ou acerto de contas entre eles”, relatou o policial.
Ver todos os comentários | 0 |