Fechar
GP1

Eleições 2018

João Mádison diz que Themístocles ainda está magoado com Wellington

"O presidente ainda está magoado com tudo que aconteceu, mas em política temos que pensar para frente, não adiantar pensar atrás. Temos que buscar alternativa para a solução do problema”, afi

O deputado estadual João Mádison (MDB) afirmou nesta quarta-feira (8) que o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB), ainda está magoado com o governador Wellington Dias (PT) e que ainda não definiu se irá apoiar a reeleição do petista. Ele disse que espera um acordo entre os políticos.

Desde que Themístocles Filho foi trocado por Regina Sousa (PT) para a vaga de vice de Wellington Dias, há muitas dúvidas sobre o seu real apoio ao governador. O emedebista se nega a falar em quem irá apoiar. O deputado João Mádison, esclareceu que estão ocorrendo conversas para se chegar a um entendimento, mas que Themístocles ainda está ressentido por não fazer parte da chapa.


  • Foto: Lucas Dias/GP1João Madison João Madison

“Nós do MDB temos um compromisso com o governador Wellington Dias e vamos cumprir. O MDB continua unido em torno do governador. Temos problemas? Temos. Como é o do presidente Themístocles Filho, mas ele está dialogando, conversando com o governador. Ontem o governador foi fazer uma visita na sua residência, onde participei também. O presidente ainda está magoado com tudo que aconteceu, mas em política temos que pensar para frente, não adiantar pensar atrás. Temos que buscar alternativa para a solução do problema”, afirmou.

O deputado destacou que é importante ter o apoio do presidente da Alepi. “O Themístocles é uma referência, nós temos um respeito muito grande. Então é importante que ele esteja alegre, pelo menos satisfeito. E isso não é de uma hora para outra, mas estamos em um diálogo permanente, o governador fez essa visita, mas ele está refletindo e vamos esperar. Esperamos que ele tome a decisão com todo o partido junto. O que queremos, o que estamos buscando é isso. Se vamos conseguir não sei, mas nunca é demais se dialogar e buscar um entendimento”, disse o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.