O coordenador geral da pré-campanha do presidenciável Henrique Meirelles (MDB), o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, está entusiasmado com a boa receptividade ao nome do ex-presidente do Banco Central.
“Nós temos sido muito bem recebidos por onde temos passado. O Meirelles é um homem sério, competente e tem demonstrado isso. Estamos confiantes que continuaremos nessa crescente”, falou o piauiense João Henrique que também preside o Conselho Nacional do Sesi.
- Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Ex-ministro João Henrique
Rejeição de Michel Temer
João Henrique ainda falou sobre o reflexo da rejeição do presidente Michel Temer na caminhada de Henrique Meirelles. Ele explicou que os índices negativos em relação a Temer, não se reportam a administração do emedebista e sim, a uma avaliação pessoal.
“Não acho que isso vá prejudicar o Meirelles porque a rejeição não está relacionada a administração de Temer e sim, à pessoa dele. Administrativamente o presidente vem organizando o Pais e os números atestam isso. Mas, a restrição é pessoal e não de gerência”, analisou o presidente nacional do Sesi.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Meirelles diz que governo Temer não atrapalha sua candidatura
Reprovação do presidente Michel Temer chega a 82%, diz Datafolh
Ver todos os comentários | 0 |