Durante a partida entre o Brasil e o México nas oitavas de final da Copa da Rússia, na última segunda-feira (2), um torcedor chamou mais atenção que os dois gols marcados pela seleção canarinho. A identidade do rapaz foi descoberta na noite de terça-feira (3), por uma equipe do Correio Braziliense que está no país para acompanhar o mundial.
Iuri Torski, de 34 anos, é russo e ficou conhecido como “feiticeiro do hexa”. O motivo? Torcedores brasileiros acreditam que o loiro deu sorte ao Brasil durante a partida. As câmeras, que costumam pegar momentos dos torcedores na arquibancada, flagraram Iuri com uma bandeira do Brasil. O close, no entanto, durou mais que o normal.
- Foto: Reprodução/ TwitterIuri Torski
Após a descoberta da identidade do rapaz, internautas brasileiros encheram o perfil do russo com comentários. “O Brasil te ama”, escreveu uma seguidora. “Já garantiu seu ingresso para o Brasil x Bélgica?”, questionou outro seguidor, que segue acreditando no Hexa após a vitória do último jogo
Se a presença do novo astro influencia ou não o resultado final dos jogos do Brasil, ninguém pode afirmar. O russo, no entanto, ao agradecer ao carinho dos brasileiros afirmou que torce pelo país no mundial.
“Obrigado a todos” Me desculpem, eu não posso responder diretamente para cada um de vocês, mas vocês são todos maravilhosos, Estou muito lisonjeado por fazer parte da torcida brasileira neste torneio. E sim, com certeza vou torcer para o Brasil nas próximas partidas e espero que vocês tenham a VITÓRIA! BR BR BR OS: Perdoem meu inglês ruim”, escreveu o russo no Twitter.
Ver todos os comentários | 0 |