Na madrugada deste domingo (01), por volta das 4h30, um homem identificado como Isaque Nogueira Damasceno, de 31 anos, foi morto a facadas em um bar na cidade de Curimatá, região Sul do Piauí. O acusado de praticar o homicídio é Diekson Alves da Silva, um desafeto da vítima.
Segundo as informações do capitão Campos, da Polícia Militar de Curimatá, a guarnição recebeu a denúncia de que havia ocorrido o homicídio no Bar da Lena e foi até o local fazer a verificação, onde foi constatado o fato.
Sobre o que possa ter motivado o crime, a PM relatou que houve um desentendimento envolvendo o irmão da vítima no dia 18 de novembro deste ano. “No dia 18/11/2019, por ocasião de uma partida de futebol, Diekson já havia lesionado o irmão da vítima com várias facadas, o que levanta a hipótese do homicídio ter motivo ligado a esta primeira desavença”, relatou.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e a Polícia Civil está investigando o caso. O acusado está foragido e a polícia está em diligências na busca do suspeito.
Ver todos os comentários | 0 |